O Tribunal de Justiça de Goiás recebeu, nesta terça-feira (10), a denúncia contra Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos. Ela é acusada de matar a própria mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62, na madrugada de 25 de janeiro, no município de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia (GO).
O que aconteceu
Como mostrou o BNews, o crime teria sido motivado por um desentendimento envolvendo a filha de Karem, de 5 anos. A vítima queria cortar o cabelo da neta, o que teria dado início à discussão. Câmeras de segurança registraram a entrada e a saída da suspeita da casa da mãe durante a madrugada.
Em depoimento, Karem afirmou que a mãe teria prendido o cabelo da criança para realizar o corte, mas ela não concordou. Segundo a investigada, Maria de Lourdes teria ingerido veneno para rato em uma suposta tentativa de suicídio e, em seguida, chamado a filha para pedir ajuda.
A suspeita declarou ainda que avisou à mãe que a substância não seria letal e que, durante a discussão, teria sido ferida com uma faca no pé. Karem também afirmou que a filha de 5 anos teria pegado a faca, o que teria possibilitado o ataque.
À polícia, ela confessou ter matado a mãe de forma intencional e disse que não nutria sentimentos por ela. De acordo com o delegado André Veloso, há indícios de que o crime tenha ocorrido na presença da neta. Karem foi presa em flagrante no mesmo dia, após relatar o ocorrido a uma prima por telefone.
Durante a ligação, feita na manhã do dia 25, a suspeita teria informado que pretendia deixar a cidade e seguir para Minas Gerais com a filha. Vizinhos disseram ter ouvido gritos na casa da vítima por volta das 3h. As imagens de segurança mostram Karem entrando no imóvel às 3h21 e saindo às 5h05.
F. BOÇÃO NEWS

Nenhum comentário:
Postar um comentário