sexta-feira, fevereiro 20, 2026

NÃO RESISTIU: Rifeiro “Drico RL” morre após ataque a tiros em Jauá


O rifeiro Adriano Pinto da Silva, de 32 anos, conhecido nas redes sociais como “Drico RL”, morreu no final da tarde desta quinta-feira (19/02), após ser alvo de um ataque a tiros em Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme publicado pelo Informe Baiano, “Drico RL” estava em uma oficina mecânica quando foi surpreendido por homens armados que atiraram contra ele e fugiram em seguida. Uma criança também ficou ferida no ataque e não se sabe seu estado de saúde.

Baleado nas costas e cabeça, o rifeiro precisou ser socorrido às pressas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

Guarnições da 59ª CIPM foram acionadas e fizeram rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi até o o momento. A presença policial foi intensificada na área.

Antes do atentado, o rifeiro havia publicado vídeos nas redes sociais informando onde estava. Ele é conhecido por divulgar rifas online e por ostentar bens na internet. Em seu perfil no Instagram, o rifeiro possuía mais de 31 mil seguidores.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), que busca imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos e o motivo do atentado.

F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é ELA? Entenda a doença que causou a morte do ator Eric Dane aos 53 anos

A morte de Eric Dane, aos 53 anos, reacendeu a discussão sobre a esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença degenerativa que compromete os ...