Na tarde de terça-feira (03), a Polícia Militar desativou uma granada explosiva encontrada no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, durante uma operação conjunta entre o BPCHOQUE e o 30º BPM.
De acordo com a apuração do Informe Baiano, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais acionaram um robô para recolher a granada. A área foi isolada para garantir a segurança durante a operação. O artefato foi deixado por criminosos durante uma fuga e seria lançado contra policiais, mas caiu no terreno durante um confronto armado.
No mesmo local, os policiais apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes com um indivíduo. Também foram encontrados cápsulas de munição, pinos de cocaína e objetos pessoais deixados pelos suspeitos que fugiram, como sandálias e roupas.
Conforme noticiado pelo IB, a ação faz parte da ofensiva da Polícia Militar no Complexo do Nordeste de Amaralina após o assassinato do cabo Glauber, com o objetivo de desarticular grupos criminosos que atuam na região. Um total de oito suspeitos mortos, entre eles, seis tinham passagem pela polícia.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário