A Polícia Civil segue realizando oitivas e diligências de campo para esclarecer as circunstâncias e identificar os envolvidos no latrocínio que vitimou o arquiteto Kelvin Gomes de Souza, de 27 anos. Ele foi morto após um assalto na noite de sexta-feira (06/02), no bairro de Stella Maris, em Salvador.
De acordo com a apuração do Informe Baiano, Kelvin havia marcado um encontro com um rapaz por meio do aplicativo Grindr. Após se encontrarem na Boca do Rio, os dois seguiram de carro até uma rua próxima ao condomínio Pedra do Sal e ao Hotel Catussaba, na região da praia de Stella Maris. No local, foram abordados por dois homens armados, que anunciaram o assalto, levaram pertences das vítimas e, em seguida, efetuaram um disparo contra o arquiteto. Após o crime, os bandidos fugiram levando o veículo de Kelvin, um Chevrolet Celta prata.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o jovem caído na areia. Equipes do Samu estiveram no local, mas ele não resistiu aos ferimentos. O homem que o acompanhava conseguiu escapar e relatou à polícia que não houve reação durante a abordagem.
O carro da vítima foi localizado na tarde de sábado (07/02), no bairro de Mussurunga, durante uma operação policial na região de Vila Verde. O veículo estava aberto, com as chaves sobre o banco do motorista. Após consulta, os policiais conseguiram contato com a mãe de Kelvin, que confirmou se tratar do automóvel roubado durante o latrocínio. O carro foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Segundo apuração, Kelvin era funcionário de uma concessionária de veículos na região do Iguatemi e estudante de Arquitetura. Ele teria saído mais cedo do trabalho no dia do crime alegando que resolveria questões relacionadas à faculdade. O encontro com o outro homem foi combinado previamente por aplicativo.
O sepultamento aconteceu na manhã de domingo (08/02), às 11h30, no Cemitério Bosque da Paz.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos investiga o caso. Guias para perícia e remoção foram expedidas e equipes seguem em campo colhendo depoimentos e analisando informações que possam levar à identificação dos autores do crime.
Já a Polícia Militar informou que agentes do 32º BPM foram acionados após a denúncia de disparos de arma de fogo nas imediações de um hotel na orla de Stella Maris. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que dois homens haviam sido assaltados e que um deles foi baleado. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário