Uma ação da Rondesp BTS terminou em confronto na madrugada deste domingo (22/02), no bairro do Uruguai, em Salvador.
De acordo com fontes do Informe Baiano, por volta das 2h20, as equipes da unidade tática da Polícia Militar realizavam patrulhamento na Rua do Fundão quando ouviram diversos disparos de arma de fogo.
As guarnições se deslocaram imediatamente para o ponto indicado. Ao perceberem a aproximação das viaturas, cerca de 20 homens efetuaram disparos contra os policiais, que se abrigaram e revidaram.
Após o cessar-fogo, dois indivíduos foram encontrados ao solo portando armas de fogo. Durante a tentativa de socorro, novos disparos teriam sido feitos contra as equipes, que solicitaram apoio.
Os dois resistentes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde tiveram os óbitos constatados. As identidades não foram divulgadas.
Foram apreendidos uma metralhadora artesanal calibre 9mm, uma pistola Gerico IMI calibre 9mm, munições, R$ 121 em espécie, 03 celulares (dois Samsung e um iPhone), 01 tesoura, 01 acendedor de lança-perfume, 42 frascos de lança-perfume, 55 trouxas de cocaína é uma bolsa preta.
A ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital Ernesto Simões e encaminhada ao Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará seguimento às investigações.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário