Três homens foram detidos nesta sexta-feira (21) em Feira de Santana sob suspeita de envolvimento em furtos de joias cometidos em residências da cidade. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, que vinha investigando os casos após registros em várias ocorrências.
De acordo com as investigações, o grupo é suspeito de agir em localidades distintas de Feira de Santana, sempre com o mesmo modus operandi: aproveitar ausência dos moradores para entrar nas casas e subtrair objetos de valor, especialmente joias. Durante as diligências, os policiais identificaram os suspeitos e conseguiram localizar parte dos itens levados.
Ao serem abordados, os três homens não apresentaram justificativas plausíveis para portar as joias recuperadas, o que reforçou os indícios de envolvimento nos crimes. Eles foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Feira de Santana, onde as medidas legais foram adotadas, incluindo a formalização da prisão em flagrante.
A Polícia Civil segue com as investigações para confirmar a participação do trio em outros furtos ocorridos recentemente na cidade. A população é orientada a registrar ocorrências sempre que constatar casos semelhantes e colaborar com qualquer informação que possa auxiliar o trabalho policial.
F. VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário