terça-feira, abril 21, 2026

Carro que transportava animais pega fogo em estrada vicinal de Capim Grosso


Um carro que transportava animais pegou fogo na tarde desta segunda-feira (20/04/2026), em uma estrada vicinal nas proximidades da Fazenda Morro Branco, no município de Capim Grosso.

De acordo com informações, o proprietário do veículo conseguiu sair a tempo e, apesar do susto, também conseguiu retirar os animais que estavam sendo transportados, evitando maiores prejuízos A Guarda Municipal de Capim Grosso foi acionada e prestou apoio no local, organizando a área para evitar novos incidentes e garantir a segurança de quem trafegava pela região. As causas do incêndio não foram informadas até o momento.


Fonte: FR Notícias/foto Guarda Municipal de Capim Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga...