quinta-feira, abril 23, 2026

CONFUSÃO NO HOSPITAL: Pastor vai parar na delegacia após denúncia de homofobia em Feira de Santana


Um pastor foi levado para a delegacia após ser acusado de homofobia dentro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O caso aconteceu na última segunda-feira (20) e chamou atenção dentro da unidade.

Segundo informações, o religioso presta serviço no hospital e a confusão começou depois que um funcionário denunciou falas consideradas ofensivas.

A vítima, que é estudante de Direito, disse que se sentiu desrespeitada com a situação.

Já a defesa do pastor afirmou que as falas não foram direcionadas a ninguém em específico, mas sim de forma geral.

O caso foi registrado como Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e por isso não houve prisão. O pastor, a vítima e uma testemunha foram ouvidos e depois liberados.

Agora, o caso deve ser analisado pela Justiça.

F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sapeaçu cancela festejos juninos após morte em batalha de espadas

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu anunciou o cancelamento da programação festiva prevista para a noite desta segunda-feira (23),...