De acordo com informações preliminares enviadas por leitores do site Sapeaçu na Mídia, o condutor da motocicleta teria ficado preso debaixo do veículo após a colisão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e esteve no local prestando os primeiros socorros à vítima.
A Polícia Militar também foi acionada e realiza a organização do trânsito na área, além de garantir a segurança dos envolvidos e das pessoas que acompanham a ocorrência.
Até o fechamento desta matéria, ainda não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente, nem a identidade da vítima. O estado de saúde do motociclista também não havia sido confirmado.
Nossa equipe segue acompanhando o caso e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.
Fonte: Sapeaçu na Mídia – Credibilidade na Informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário