Após uma ampla mobilização nas redes sociais promovida pelo portal Sapeaçu na Mídia, teve um desfecho positivo o caso da adolescente que estava sem manter contato com o pai há cerca de 48 horas, no município de Castro Alves, no interior da Bahia.
Na manhã desta sexta-feira (26), o pai da jovem entrou em contato com a nossa reportagem para informar que recebeu uma ligação da filha. Durante o contato, a adolescente relatou que está seguindo viagem para o estado de Minas Gerais, onde pretende ficar na casa de uma tia que reside na região.
A notícia trouxe alívio para a família, que vivia momentos de grande preocupação desde o desaparecimento da adolescente. O caso havia sido divulgado pelo Sapeaçu na Mídia, mobilizando centenas de pessoas que compartilharam a informação e contribuíram para ampliar o alcance da busca.
A equipe do Sapeaçu na Mídia agradece a todos que compartilharam a publicação, enviaram mensagens de apoio e colaboraram para que o caso tivesse um desfecho positivo. A solidariedade e o engajamento da população foram fundamentais para dar visibilidade ao ocorrido.
Fonte: Sapeaçu na Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário