A véspera de São João em Sapeaçu foi marcada por um momento de confraternização, reencontros e celebração das tradições juninas. O encontro aconteceu na residência do ex-prefeito Jonival Lucas Jr., reunindo familiares, amigos e convidados para uma tarde de muita alegria.
Entre os presentes estavam o suplente de vereador Fernando Dantas, conhecido popularmente como Fernando da Água, o ex-secretário de Administração Juraci Pinto, além do amigo Cabrinha, Bira Velame e diversos convidados que prestigiaram o evento.
Em clima de união e amizade, os participantes aproveitaram a noite ao som de músicas típicas, boa conversa e das tradicionais celebrações juninas, fortalecendo os laços de amizade e valorizando a cultura nordestina tão presente nesta época do ano.
A confraternização reforçou o espírito do São João, uma das festas mais importantes do calendário cultural da região, marcada pela reunião das famílias, pela amizade e pela preservação das tradições populares. Animação ficou por conta da Banda de Lu Almeida.
Sapeaçu na Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário