Um homem morreu após entrar em confronto com equipes da Rondesp Recôncavo na madrugada desta terça-feira (23/06), no bairro Urbis IV, no município de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. A ocorrência foi registrada logo após o encerramento dos festejos juninos na cidade, durante o patrulhamento ostensivo da região.
De acordo com apuração do Informe Baiano, os policiais militares realizavam rondas quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os indivíduos abriram fogo contra as guarnições e correram em direções opostas, dando início a uma intensa troca de tiros.
Cessados os disparos, os militares fizeram uma varredura na área e encontraram um dos suspeitos caído e ferido, portando uma pistola calibre 9mm. Ele chegou a ser socorrido pelas equipes e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
Durante as buscas pelo segundo envolvido, os policiais localizaram uma submetralhadora calibre 9mm que havia sido abandonada na rota de fuga. O comparsa conseguiu escapar do cerco policial e segue sendo procurado. Todo o armamento apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde a ocorrência de intervenção policial com resultado morte foi formalizada.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário