segunda-feira, outubro 31, 2016

SAPEAÇU: Posto de saúde é arrombado em plena luz do dia


No final da manhã desta segunda feira (31/10),o posto de saúde de Baixa do Palmeiras no município de Sapeaçu,foi arrombando.
Segundo informações colhida por nossa redação o posto funcionou pela manhã e como é feito todos os dias foi fechado meio dia 12:00,para o horário de almoço.
                                  
Sendo que todos os portões estava fechado com cadeado.Neste horário o vereador da oposição ao atual prefeito, que é acostumado a realizar fiscalização do executivo.Foi visto dentro do prédio onde supostamente estaria fechado no horário de almoço.Uma paciente e moradora da localidade,ao passar de ônibus e vê o candidato na área externa,fez questão de chamar a funcionária e irem vê o que estava acontecendo.Chegando no local encontrou o portão lateral do prédio arrombado. As mesma entraram em contato por telefone com o diretor de saúde "Jackson Costa"(KINHO),onde o mesmo se deslocou para o unidade para vê o que tinha acontecido. Logo após todos foram a delegacia local para realizar um boletim de ocorrência.Sabemos o direito do vereador é de fiscalizar mas o mesmo chegou no posto  e viu o mesmo arrombando ou coisa igual e entra no prédio onde se encontrava -se fechado.O vereador vai ser convidado na delegacia para prestar esclarecimento como foi que o mesmo conseguiu entrar no posto,pois era horário de almoço e encontrava-se fechado no horário. "Não estou aqui para acusar ninguém a unica coisa que posso afirma é que a queixa foi registrada e quem foi visto dentro do posto vai prestar esclarecimento a justiça". 
Fonte:Sapeaçu na mídia

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como se chama o vereador que efetuou o respectivo arrombamento muito grato.

    ResponderExcluir

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...