sábado, dezembro 31, 2016

Durante inauguração governador anuncia recuperação da rodovia Sapeaçu-Castro Alves


inauguracao-ca-4

Mais de 4.500 pessoas de nove localidades do município de Castro Alves estão sendo beneficiadas com a implantação do sistema de abastecimento de água, inaugurado na manhã desta quinta-feira (29/12), pelo governador Rui Costa. Foram investidos R$ 3 milhões de reais, com a implantação de mais de 48 mil metros de rede de distribuição e aproximadamente mil ligações domiciliares.
“No momento de crise, não é possível fazer tudo. Temos de escolher aquelas ações mais prioritárias, e a escolha nem sempre é fácil, quando se tem tantas necessidades da população. Aqui em Castro Alves estamos inaugurando uma dessas escolhas, o sistema de abastecimento de água que vai beneficiar várias comunidades. Água é prioridade para a vida humana, portanto, o investimento em abastecimento de água continua sendo prioridade do Estado”, afirmou Rui.

O novo sistema de abastecimento entregue nesta quinta atenderá as localidades de Caatiguinha de Baixo, Caatiguinha de Cima, Cidade Nova, Cova da Negra, Lagoa Seca, Murici, Murutuba, Petim e Salgado.
Estrada: Na oportunidade o governador anunciou a recuperação da rodovia que liga Castro Alves à cidade de Sapeaçu. “Iremos abrir licitação nos primeiros meses de 2017, quando retornarei ao município para assinar a ordem de serviço. Portanto, além de comemorar o novo sistema de abastecimento de água, a população também vai comemorar, com igual alegria, a recuperação dessa estrada”, disse Rui Costa, que também entregou uma quadra poliesportiva coberta com vestiário, durante visita a Castro Alves. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...