quinta-feira, janeiro 19, 2017

BAHIA: Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas na BR-116



Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (18), na BR-116 Norte, entre as cidades de Serrinha e Teofilândia, no trecho do povoado Cabeça da Vaca, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
O acidente ocorreu por volta das 9h quando uma carreta tanque de placa MOJ-1607, licença de Candeias, que vinha Pernambuco, carregada com combustível, colidiu frontalmente com um veículo Honda Civic, de placa JSK-6166 com licença de Araci.
No veículo de passeio estavam Vanderlei de Sousa Santiago, 28 anos e Samara Oliveira Carneiro de 24 anos, ambos funcionários do Banco do Nordeste, em Arací, que morreram no local. De acordo com a PRF, Vanderlei teve o corpo partido ao meio durante o acidente. 
Outra vítima, Antônio Carlos da Silva Melo Júnior, 28 anos, ficou ferida, e não há informações sobre o estado de saúde. O veículo ficou destruído e, com o impacto, o motor do carro foi arremessado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem pode ter causado o acidente. No local não havia ladeira nem curva. Fonte: Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...