terça-feira, janeiro 31, 2017

PM suspeito de participação em roubo no extremo sul baiano se apresenta à polícia



O cabo da Polícia Militar Eronaldo de Oliveira Moura Filho, do Batalhão de Guardas do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, se apresentou à polícia por volta das 10h desta terça-feira (31). O PM é suspeito de participar de um roubo em uma fazenda do município, no último sábado (28). 
De acordo com o delegado Cléber Eduardo, da 8ª Coorpin, Eronaldo alegou ser usuário de drogas e não se lembrar do que ocorreu no dia do crime. "Ele falou que estava cheirando cocaína desde a quinta-feira (26) e que no sábado (28) também fumou crack", disse o delegado ao Correio. E completou: "ele disse estava com um colega procurando um rio e que depois disso só se lembra de estar em casa".
Eronaldo foi à delegacia acompanhado de um advogado. Ele também levou a arma da Polícia Militar que ele utiliza em serviço, que foi encaminhada ao Batalhão. O PM foi liberado em seguida. Ele não quis revelar o nome do comparsa que estava com ele. O crime: Eronaldo e um comparsa renderam um casal de caseiros e o filho deles de 12 anos, após invadirem uma fazenda de criação de gado. 
Eles chegaram em um Fiat Uno que está em nome do cabo. “Os dois chegaram fazendo ameaças e buscavam armas e dinheiro. Mas levaram somente os R$ 200 do caseiro”, disse o delegado Cléber. Eles deixaram a fazenda às pressas ao perceberem uma movimentação nas proximidades – eram parentes das vítimas que chegavam. 
Os criminosos abandonaram o Fiat Uno e correram em direção a um matagal. A Polícia Militar foi acionada logo depois e, nas buscas, encontrou o carro. Os policiais militares também encontraram a identidade funcional de Eronaldo em um dos bancos do veículo. Através de fotografias, as vítimas também reconheceram o PM como um dos assaltantes. 
F: Portal Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...