domingo, junho 25, 2017

Muito forró e tradição foi assim os festejos juninos da cidade de Sapeaçu em 2017

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas no palco
Acabou o São João 2017, e hoje tenho que agradecer muito ao meu pai todo poderoso Deus. Pois foram três dias de festas que graça a ele não ouve registro de violência na cidade de Sapeaçu Bahia. Muitos turistas vieram a cidade e se divertiu com as atrações do Arraiá e com os blocos culturais da cidade. 
"Forró da Miudinha"
Na localidade da BA-242 na fazenda "Santana" , o forro ficou por conta de Bida Show, que abrilhantou o "1º Forró da Miudinha", uma festa entre amigos e familiares que deu se início neste ano de 2017. 
"Forró do Buzu" 
                      Nenhum texto alternativo automático disponível.
Já o amigo Sandro Multi,realizou uma nova atração junina e que deu certo. "O Forró no no Buzu", saíram dentro de um ônibus percorrendo as principais zonas rurais da cidade e as ruas,dançando muito forró e muito mais. 
"Bloco dos Inocentes"
O bloco Os inocentes deixou seus participantes muito feliz com sua passagem pelas ruas da cidade o idealizador "Marcelo",agradeceu a presença de todos.
"Arraial do Mercado"
                     A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna
Não poderia deixar de registrar os festejos junino do município onde contou com atrações como :Santana o cantador,Amado Basílio e Sem Retoque no dia 23/06/17.
"Casamento da Roça Água Branca"
                  A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O forró começou logo cedo com o tradicional casamento da Roça na localidade da Água Branca,são 42 anos de muito forró e que já virou rotina pra quem visita Sapeaçu. A noite o forró no mercado ficou por conta de Mastruz com Leite, Osvaldinho o Dr. da Sanfona e João Almeida fechando o dia 24. 
Neste domingo terminou com o tradicional Arrastão com trio elétrico e as bandas Psirico e Diego Costa.Este ano de 2017 não faltou forró, licor amendoim e muito mais. 
"Guerra de Espadas "
Período que também tem os amigos das espadas que não poderia deixar de falar um pouco deles. Onde realizaram a tradicional guerra de espadas, nas rua Urbis 2 e praça Central da cidade. 
Não tivemos registrou de queimaduras e fato que fosse grave na cidade. 
"Arrastão com Psirico "
                   A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
O trio estrelar juntamente com o cantor Marcio Vitor,levou a loucura mais de 5 mil pessoas no popular arrastão da cidade.
E pra fecha com chave de ouro os festejos juninos 2017,o cantor apaixonado Diego Costa,animou o público presente no circuito. 
O site Sapeaçu na mídia agradece a presença de todos os envolvidos e que ano que vêm tenha muito mais forró na cidade hospitaleira Sapeaçu Bahia há 178 km de Salvador.
Fonte Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...