quarta-feira, 28 de junho de 2017

SAJ: Criança morre após dar entrada no Hospital Regional com dor de barriga



Uma criança de 1 ano e 11 meses faleceu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus após sentir uma dor de barriga. A senhora Katiana Mendes, residente na Rua Belo Horizonte, São Benedito, contou que seu filho, Breno Mendes Passos, foi internado na quinta feira(22) às 7h da manha, teve alta as 17h do mesmo dia, mas piorou a meia noite, sendo internado novamente.
Katiana contou que seu filho estava com a barriga inchada e gemendo. “No Hospital Regional ele tomava cinco aplicações na veia por hora, começou a inchar, e só foi piorando”, disse. Breno faleceu às 8 horas desta segunda-feira(26). Inconformada com a situação, Katiana cobra esclarecimento do HRSAJ, pois nem a causa da morte foi colocada no laudo médico.
Em nota enviada ao site Tribuna do Recôncavo, a direção do Hospital Regional informou que apesar de toda assistência intensiva dispensada pela equipe multidisciplinar do hospital Breno não resistiu, e diante de uma evolução rápida e atípica, não foi possível concluir a causa da morte, sendo emitida a declaração de óbito como causa desconhecida, procedimento previsto em casos desta natureza.
“Nos solidarizamos nesse momento com a dor dos familiares e entes queridos, e nos colocamos à disposição para fornecer quaisquer informações que se façam necessárias”, diz a nota. (Tribuna do Recôncavo)

tags

0 comentários:

Postar um comentário