sábado, junho 24, 2017

Sapeaçu forró da dona Miudinha anima o São joão 2017

Na tarde deste sábado(24/06),na BA-242,na fazenda da família do senhor Didi,foi realizado o primeiro "Forró da Miudinha".
Uma homenagem do seu neto Hebert dos Santos,que reuniu a família e amigos para realizar um velho sonho de Dona Crispina ou dona "Miúda",como era carinhosamente conhecida na região.
Seu esposo o senhor Edvaldo Conceição conhecido por Senhor Didi, de 76 anos de idade e com muito molejo no corpo pra dança forró ficou super feliz com a ideia do forró.
A senhora Miúda de vitalina e era uma festeira de São João,sendo o sonho dela realizar um arraia em sua residência. E com a ausência que foi mora ao lado de Deus em 2015 de sua avó seu neto decidiu junta a família e realizar o sonho de dona Miúda.
E assim lançou o "Forró da Miudinha".Que foi animado pelo grupo da terra o forrozeiro Bida Show e seu grupo musical.
Todo tradição junina é contada com noiva,quadrilha e forró e isto não faltou no Arraia da Miúda.
Hebert Santos conhecido com Betinho,a noiva Luciane Lu,o
senhor Zé da loja e de dona Judite que são padrinhos de dona Cristiane mãe de Herbet. Realizado neste São João 2017 onde com fé em Deus e o desejo de dona Miúda em vida vai torna se tradição.Relatou o neto a nossa redação.Veja as fotos abaixo 










































































Fonte Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...