terça-feira, julho 04, 2017

CACHOEIRA: Delegado quer acabar com "Rua do Brega"



O delegado da cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, Laurindo Neto, quer fechar as casas que funcionam como prostíbulos em uma tradicional rua do município, conhecida como Rua do Brega. Evangélico, o titular da delegacia nega motivos de ordem religiosa para por um fim à libertinagem no local, que surgiu há 150 anos. Para ele, é tudo uma questão de segurança, já que os estabelecimentos funcionariam como ponto de encontro de traficantes da região.
“Vou entrar com representação na Justiça para fechar esses bregas, pois eles servem de abrigo para traficantes. No entorno dessas casas de brega circula todo tipo de delinquente”, justificou em entrevista ao jornal Correio. Com a previsão de fechamento dos três estabelecimentos nos próximos meses, as prostitutas temem o futuro. “Sou puta e com muito orgulho. Tem 29 anos que vendo meu corpo nessa rua. Se fechar o brega eu vou pra onde? Para a casa do delegado?”, questiona Vera Lúcia, de 44 anos, que trabalha no local desde menina.

F: Blog do Valente

Um comentário:

  1. Para tanto, o Delegado DEVE informar quais leis do Código Penal "os antros de perdição" estão violando. Afirmar que o local é frequentado por traficantes é risível. Em restaurantes e hotéis chiques estão os PIORES vagabundos deste país. Vai fechar estes lugares também? A polícia, Delegado, NÃO tem o direito de fechar um ponto comercial simplesmente porque os clientes são malandros. Desde que os DONOS do estabelecimento não seja vagabundo também, o direito de comercializar seus produtos é garantido por Lei. Aliás, a Lei garante o direito de "...ir, vir e PERMANECER", sabia Delegado? Elas, as PROFISSIONAIS DO SEXO, podem FICAR onde elas quiserem que a LEI lhe garante este direito. Talvez existam comerciantes interessados na saída das meninas do local, mas isso é lá com eles. Os incomodados que se mudem. Como Delegado de Polícia, deveria estar ASSEGURANDO, GARANTINDO, o Direito Legal das moças estarem ali. Prostituição NÃO é crime no Brasil. Crime, pelo Código Penal, é alguem se aproveitar das condições das pessoas e torná-las escravas do sexo, cobrando pela prática. Terceiros ganhar dinheiro com a prostituição dos outros, eis o crime. Seja um bom delegado. Se acha que tem traficante frequentando o local, faça como a Polícia Militar: coloque agentes infiltrados (é para ISSO que vocês tem um Serviço de Investigação, não é?) e grampeie os pelintras. Eu agradeço. Não quero estar num quarto com uma mulher sabendo que meu vizinho é um bandido perigoso. Prendam os maus, e deixem os bons e cansados trabalhadores solteiros que frequentam o local ter um pouco de prazer. Os Bons Malandros agradecem a iniciativa.

    ResponderExcluir

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...