sexta-feira, julho 14, 2017

Feira: dupla que matou homem com 100 tesouradas é condenada a 23 anos de prisão



Os responsáveis pela morte do ex-detento Edmilson de Jesus Alves, de 39 anos, foram condenados a mais de 23 anos de prisão cada. Thiago Santos Gomes, o “Zoi”, e Carlos Machado dos Santos vulgo, o “Júnior Pato”, assassinaram a vítima no início de 2016 com cerca de 100 golpes de tesoura, em Feira de Santana. Após a morte, os homicidas enterraram o corpo de Edmilson em uma cova rasa, no bairro São João.
No fórum Desembargador Felinto Bastos, nesta quinta-feira (13), Thiago foi condenado a 23 anos e 80 dias de reclusão; enquanto que Carlos a 23 anos e 6 meses. A pena foi aplicada pela juíza Márcia Simões Costa. 
Um vídeo produzido pelos assassinos no dia do crime foi exibido durante o julgamento e pesou na decisão, conforme informações do Acorda Cidade. À época, em depoimento à polícia, a dupla informou que estava sendo ameaçada de morte pela vítima e alegou legítima defesa.


Reprodução/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...