quarta-feira, julho 26, 2017

Homem mata namorada de 18 anos a pauladas e aciona polícia após crime



Um homem matou a namorada a pauladas, na manhã desta terça-feira (25), e acionou a polícia. O suspeito foi preso no local do crime, na cidade de Sena Madureira, interior do Acre. Carla Ferreira da Silva, 18 anos, estaria grávida, segundo testemunhas contaram à polícia. O companheiro, de 32 anos, disse não se lembrar de ter assassinado a jovem.
“Disse que estava bebendo, mas não falou que estava em uma bebedeira. Ele suspeitava que ela estava grávida. Mas disse que não lembra de nada”, afirmou ao G1 o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, acrescentando que o próprio acusado que ligou avisando que a jovem estava morta.
Ainda segundo o delegado, a vítima foi encontrada na casa do acusado. “Já estava morta quando chegamos”, contou Frank. O corpo de Carla foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para ser submetido a exames cadavéricos.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é morto durante ação do PETO na zona rural de Muritiba

Na noite desta segunda-feira, 18, na localidade de Carro Quebrado, nas proximidades do Posto de Combustíveis Itaporã, município de Muritiba,...