sexta-feira, julho 14, 2017

Homem que atirou em PM após descobrir traição se entrega à polícia



Acusado de atirar contra o policial militar Ruan Veber Sena, de 29 anos, na noite de segunda-feira (10), na Soledade, o conselheiro tutelar Eric Damasceno dos Santos, 36 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) por agentes do SI da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade). Segundo a polícia, ele se entregou. 
Eric estava foragido desde o dia do atentado, motivado pela descoberta de uma relação extraconjugal da esposa, a doméstica Claudiane de Jesus Santos, 30. A prisão temporária de Eric foi decretada pela Justiça na manhã de quarta-feira (12). 
O CASO - Segundo a ocorrência registrada na 2ªDT, a doméstica mantinha um caso extraconjugal com o PM há 4 anos. 
A traição foi descoberta após a mulher ser flagrada no carro do policial, em frente a casa onde o casal residia, na Soledade. Ao flagrar a mulher e o amante, o conselheiro tutelar ameaçou a companheira com uma faca. Ao tentar defender Claudiane, o PM perdeu a arma (uma pistola) para Eric, que efetuou os disparos. Ruan foi atingido no queixo e no tórax. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, e não corre risco de morte. 
Em depoimento, a doméstica disse que iniciou a relação extraconjugal após o marido passar a lhe agredir. Ainda à polícia, ela afirmou não ter saído de casa por falta de condição financeira.  

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...