quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mulher é flagrada com 2 celulares escondidos em feijoada em presídio de Itabuna



Uma mulher tentou entrar no presídio de Itabuna, no sul da Bahia, com dois celulares misturados a uma feijoada, na manhã de terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi flagrada com os aparelhos, durante uma revista para acesso de visitantes de detentos no presídio. A mulher alegou que estava levando feijoada para um dos presos.
Ela foi ouvida e liberada, pois segundo a Polícia Civil, se trata de um crime de menor potencial. Na última semana, em 6 de julho, uma mulher foi presa em Barreiras, no oeste do estado, após tentar entrar no presídio da cidade com um pacote de maconha escondido no órgão genital. Ela tentava entrar com um pacote que continha maconha, escondido na vagina. 
O flagrante ocorreu na quarta-feira (5). A mulher foi presa no momento da revista e deve ser indiciada por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a droga foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser pesada, mas a suspeita é de que tenha pelo menos 200g, por conta do volume. A polícia não soube informar se a mulher ficou detida após o flagrante. Ela não tinha passagens pela polícia.
Inforsaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário