sexta-feira, julho 14, 2017

Poções-BA: Menina de 15 anos é raptada e estuprada por três homens.



Uma adolescente de apenas 15 anos viveu momentos de terror e brutalidade no povoado de Bandeira Nova, em Poções, distante 60 km de Vitória da Conquista. Segundo informações do Blog Portal Poções, o fato aconteceu na noite do último domingo (09), quando a jovem saiu de casa, por volta das 21h, para comprar um lanche e ao passar pelo campo de futebol foi abordada de surpresa por três homens que se encontravam no interior de um carro preto. 
Armados com um revólver, eles fizeram ameaças e raptaram a jovem, levando até um matagal nas imediações do km 10, da BA 640, estrada que liga Poções a Bom Jesus da Serra. No local, a garota foi violentada sexualmente e ainda agredida pelos estupradores. Ainda de acordo informações, devido os ferimentos a garota só chegou em casa na manhã de segunda-feira (10). O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sendo investigado. 
Blog Portal Poções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...