sexta-feira, julho 14, 2017

Policial Militar é indiciado por morte de menina em São Caetano



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito que apura a morte da menina Mirella do Carmo Barreto, de 6 anos, ocorrida em 17 de março deste ano, em São Caetano. O soldado PM Aldo Santana do Nascimento, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá), foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas a pessoa que faz o disparo assume o risco.
O inquérito, que dependia de resultados de pericias, já foi encaminhado ao Ministério Público (MP), em 30 de junho. Nele, o exame de micro comparação balística revela que o projétil encontrado no corpo da vítima saiu da arma utilizada pelo PM, uma pistola ponto 40, que foi entregue para perícia.
Na noite da morte da menina, o PM teria atirado para o alto, por volta das 21h30, em sinal de advertência, durante uma diligência policial na Rua Gomeia, onde a menina residia.
 Conforme ascom / Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...