sexta-feira, julho 28, 2017

Ponto de distribuição de drogas é estourado e suspeito é preso no Subúrbio



 Diversas porções de drogas, munições, embalagens e outros materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes foram apreendidos, além de um suspeito preso, foi o resultado de uma ação de policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem o comando do major Elsimar Leão, no final da tarde desta quinta-feira (27) no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Segundo informações do comando da 19ª CIPM, ao retornar de uma operação na localidade de Ilha de Maré, guarnições chefiadas pelo sargento Eduardo, identificaram uma movimentação suspeita em um imóvel localizado na região do Alto da Igreja, em São Thomé de Paripe. Ao avistar as viaturas, diversos suspeitos correram pelos fundos e telhado da casa. Os PMs alcançaram e conseguiram deter um jovem identificado como, Gabriel Simões da Conceição, 18 anos, que também tentou fugir pelo teto do imóvel.
Segundo os policiais, Gabriel já foi preso por tentar atear fogo em um ônibus coletivo na Rua São Luiz, no bairro de Paripe. Ação do jovem seria a mando do chefe do tráfico daquele local, em retaliação à apreensão de uma metralhadora e duas granadas, realizada por militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 19ª CIPM, no ano passado, no bairro de Fazenda Coutos.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...