quinta-feira, julho 13, 2017

VÍDEO: Jovem transmite pelo Facebook a sua própria morte em acidente de carro, assista



O vídeo de uma estudante, de 22 anos postado na internet, que mostra o momento em que ela morre em um acidente de carro na República Checa viralizou nas redes sociais nesta terça-feira. O vídeo mostra Nikol Barbosa, que está de blusa preta como passageira, fazendo uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Ela e a amiga, que não teve o nome divulgado, pareciam felizes. As duas estavam numa estrada próximo de Obrnice, cantando e se divertindo quando, repentinamente, a amiga perde o controle do veículo e ocorre o acidente. O carro se chocou violentamente contra a barreira de proteção da estrada.
Nikol teve morte instantânea e sua amiga foi hospitalizada em estado gravíssimo. O acidente foi transmitido ao vivo pelo Facebook. O vídeo das amigas da República Checa teve duração de 11 minutos e foi gravado no dia 6 de julho. Em um dos trechos, Nikol brinca com a velocidade e diz: “Já estamos a 120 km/h? Que bom! Vamos dar uma corridinha agora”. No momento do acidente o veículo é freado bruscamente e as duas gritam, até a câmera cair. De acordo com a polícia checa, o carro ocupado pelas moças atingiua a velocidade de 170 km/h. Veja o vídeo do momento do acidente. 
Veja o vídeo:
Amarelinho10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...