sábado, agosto 12, 2017

Atletas cruzalmenses são selecionadas para compor a Seleção Baiana de Handebol



Após participarem de 3 seletivas para formação da Seleção Baiana de Handebol, as atletas cruzalmenses Bruna Barros e Mabelle Cedraz, foram selecionadas para compor a equipe. Atualmente, as meninas fazem parte do Cruz das Almas Handebol Clube (CAHC), o time de handebol da cidade o qual começou seus treinos a pouco mais de um ano e já tem o prazer de ter duas de suas atletas dentre as melhores do estado. Bruna e Mabelle são estudantes do 9º ano e 2º ano, respectivamente e não abrem mão de ter o handebol elencado nas suas atividades semanais. Bruna, tem 15 anos e atualmente joga na posição de ponta, desde sempre apaixonada pelo esporte e com um talento nato; já Mabelle atua como goleira titular e vem evoluindo a passos largos.
“Não esperava menos das minhas atletas, são focadas, não faltam treino e estão sempre buscando se superar e melhorar a cada novo treino e a cada nova competição”. – relatou Gabriel Oliveira, Diretor Técnico do CAHC.
Passaram pelas seletivas disputando vagas, cerca de 40 meninas, nas mais diversas posições. Também houveram outras duas cruzalmenses que concorriam à uma vaga na seleção, à saber Ludmilla Moura (ex-atleta do CAHC) e Maria Eduarda que ainda compõe o time, como titular na posição de central.
Tanto o time, quanto ás meninas são incentivados financeiramente pelos pais e alguns comerciantes parceiros que abraçam a causa, ainda há bastante dificuldade de conseguir deslocamento para os eventos, que acontecem sempre fora da cidade, já que a mesma não possui nenhuma quadra dentro das normas técnicas da Federação Baiana de Handebol para prática de competições oficiais.

Matéria enviada pela assessoria do CAHC para o Forte na Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...