sábado, agosto 05, 2017

Boquira-BA: Assalto seguido de sequestro é registrado no início da noite desta sexta-feira (04)



Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (04) um assalta a mão armada, e em seguida os bandidos sequestraram a vítima, o delito aconteceu  na BA-156 território do município de Boquira-BA.
De acordo com informações obtidas pelo Boquira em Ação, através de populares, um cidadão de prenome Nalbert, retornava de sua propriedade rural, ao pegar o asfalto nas proximidades da Pousada do Dedé, foi surpreendido por marginais portando arma de fogo que lhe rendeu, tomando sua motocicleta, uma Honda Broz modelo 2011, de cor vermelha.
A vítima argumentou que morava em Santa Rita, que fica próximo onde ocorreu o assalto, mas os marginais agindo com brutalidade, jogou a vítima no bagageiro do veículo, e só foi liberado na entrada do povoado de arroz, onde os bandidos tomaram rumo ignorado, além da moto os marginais levaram o seu celular do rapaz.
Ao ser libertado a vítima foi socorrida por parentes, que em estado de choque procurou a Delegacia de Polícia (DP) de Boquira, os Militarem trataram de comunicar as autoridades das outras cidades vizinhas a fim de capturara e prender os marginais.
Day Xavier/Imagem ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...