sábado, 5 de agosto de 2017

Boquira-BA: Assalto seguido de sequestro é registrado no início da noite desta sexta-feira (04)



Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (04) um assalta a mão armada, e em seguida os bandidos sequestraram a vítima, o delito aconteceu  na BA-156 território do município de Boquira-BA.
De acordo com informações obtidas pelo Boquira em Ação, através de populares, um cidadão de prenome Nalbert, retornava de sua propriedade rural, ao pegar o asfalto nas proximidades da Pousada do Dedé, foi surpreendido por marginais portando arma de fogo que lhe rendeu, tomando sua motocicleta, uma Honda Broz modelo 2011, de cor vermelha.
A vítima argumentou que morava em Santa Rita, que fica próximo onde ocorreu o assalto, mas os marginais agindo com brutalidade, jogou a vítima no bagageiro do veículo, e só foi liberado na entrada do povoado de arroz, onde os bandidos tomaram rumo ignorado, além da moto os marginais levaram o seu celular do rapaz.
Ao ser libertado a vítima foi socorrida por parentes, que em estado de choque procurou a Delegacia de Polícia (DP) de Boquira, os Militarem trataram de comunicar as autoridades das outras cidades vizinhas a fim de capturara e prender os marginais.
Day Xavier/Imagem ilustrativa


tags

0 comentários:

Postar um comentário