domingo, 13 de agosto de 2017

Empresário da música baiana é sequestrado por quatro homens na Paralela



O empresário da música baiana, Luciano Paganelli, sumiu na tarde deste domingo (13), próximo ao Parque de Exposições, na Avenida Paralela. Tudo indica que ele foi vítima de sequestro. De acordo com a fonte do Informe Baiano, Luciano estava em seu carro, do tipo Jipe, cor prata, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados e armados. Os marginais fugiram em direção a cidade de Lauro de Freitas. Luciano é um dos donos do bloco As Muquiranas e responsável por grandes eventos na capital baiana, a exemplo do Muquifest. Luciano foi liberado pelos bandidos agora há pouco, por volta das 19 horas, na BR-324. Ele foi encaminhado para o Hospital Aliança.
Ano passado, Luciano teve uma discussão com um ex-funcionário que acabou repercutindo em diversos grupos de WhatsApp, sendo, inclusive, ameaçado de morte.
Já em julho de 2016, o sobrinho de Luciano, Washington Lázaro Paganelli de Carvalho Júnior, sofreu um sequestro relâmpago. no bairro de Vila Laura, quando saia de casa para trabalhar. Washington teve R$ 1,5 mil e um relógio roubados pelos criminosos. Ele foi liberado horas depois numa pedreira, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário