quarta-feira, agosto 30, 2017

SAJ: Polícia prende dois e um morre em confronto


WhatsApp Image 2017-08-30 at 18.21.17

Na manhã desta quarta-feira, 30, guarnições do 14º Batalhão da Polícia Militar realizou averiguação de denúncias de tráfico de drogas no bairro Cajueiro em Santo Antônio de Jesus. Ao chegar à localidade do Milagroso, 2ª Travessa da Rua Carlos Amaral, foram surpreendidos por homens armados e houve confronto. Um homem  identificado como Sérgio Augusto Santos Costa Leal, 18 anos, foi preso  e um menor  de iniciais E.S.S.F, 17 anos, foi apreendido. Com eles foram encontrados trouxas de maconha, R$9,  mochila com tablete de maconha prensada, simulacro de  arma de fogo.
Outro homem identificado como Caique Santana dos Anjos Ramos, 21 anos, foi atingido e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver marca Ruby Extra, calibre 38, numeração 557214, carregado com dois estojos de cartuchos deflagrados, dois picotados e dois intactos.
Os detidos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia local.

Informações e fotos: PM I Texto: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado a tiros dentro de bar no bairro de Jardim Cajazeiras

Um homem foi assassinado a tiros na quinta-feira (25), dentro de um bar no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador. A vítima fo...