quarta-feira, setembro 27, 2017

A droga de Boca Mole: 84 kg de maconha apreendidos em São Caetano



Um volume de 84 quilos de maconha, avaliados em mais de R$ 130 mil, foram exibidos à imprensa, na manhã desta quarta-feira (27), na Delegacia Territorial (DT), de São Caetano. A droga foi apreendida durante ação da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, na localidade da Bernarda, na Fazenda Grande do Retiro, nesta terça (26).
O delegado Nilton Tormes, titular da DT/São Caetano, que atendeu a imprensa na companhia do major PM Barros, comandante da 9ª CIPM, disse que não havia ninguém no imóvel onde a droga, dividida em 51 sacos amarelos, pesando em média 1,6 kg, estava depositada. A maconha, de acordo com ele, teria chegado recentemente e estava aguardando ser preparada para comercialização.
Apesar de ninguém ter sido encontrado no local, a droga pertenceria a uma organização criminosa, que atua no local e cujo chefe seria “Washington Boca Mole”, que está preso no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. O gerente dele, conhecido como “Dark”, comanda a área e, apesar de não residir mais no local, já deveria estar arregimentando pessoal para embalar a maconha.
“Estamos trabalhando para localizar “Dark” e prendê-lo, pois temos relatos de que a quadrilha aluga imóveis para guardar grandes volumes como este ou até mesmo se apodera de residências, com este objetivo”, revelou o delegado, com base nas investigações de sua unidade. A maconha foi localizada depois que uma denúncia encaminhada à PM, que fez incursões no local e a encontrou.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...