domingo, 17 de setembro de 2017

Bebeto diz que a Bahia é responsável pelo reposicionamento do PSB diante da crise política e econômica​



O deputado federal Bebeto Galvão afirmou durante o Congresso Estadual do PSB neste domingo (17) que a Bahia conduziu o Diretório Nacional ao reposicionamento diante da crise política e econômica que o Brasil passa.
“Fechamos questão contra as reformas e outros temas, reafirmando os nossos 70 anos de história. Vamos continuar lutando, ainda mais agora com Lídice sendo líder no Senado”, destacou o parlamentar.
Cerca de 400 pessoas lotaram a sede do partido para acompanhar o evento, que contou com as presenças da senadora Lídice da Mata, do governador Rui Costa, do vice João Leão, além de diversos deputados, prefeitos e vereadores.
“Esse encontro mostra que o PSB está forte e que o partido busca o seu espaço na política da Bahia, sem abrir mão das suas bandeiras históricas a favor do povo baiano e da cidadania”, destaca a presidente estadual e Líder do PSB no Senado, Lídice da Mata, que foi reconduzida ao comando da sigla no Estado.
Durante o congresso foram debatidos assuntos como o panorama nacional e a política baiana, bem como os rumos do PSB nas Eleições 2018. Também foram eleitos os delegados que participarão do Congresso Nacional do PSB, que será realizado nos próximos meses em Brasília.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário