domingo, setembro 03, 2017

Brumado-BA: Polícia fecha bingo clandestino que funcionava em bar na Av. Mestre Eufrásio



A Polícia Civil de Brumado (20ª Coorpin) realizou uma operação na noite desta quinta – feira (31), para fechar um estabelecimento que realizava bingos clandestinos em Brumado.
O alvo da polícia foi um bar localizado na Avenida Mestre Eufrásio, Bairro das Flores, que foi fechado e cinco pessoas conduzidas para a delegacia. Segundo o delegado responsável pela operação, Dr. Samuel Paz, no local foram encontrados vários materiais que comprovam o crime.
              
Material apreendidos: 03 Globos de Bingo; 1.393 Cartelas de Bingo, 91 pacotes de baralhos, 29 talões de cartelas de bingo, 05 dados de madeiras, 01 maleta de metal contendo 1 kit de fichas, dados para apostas e uma quantia de R$ 2.000,00 em espécie.
             
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com o proprietário, Juarez Ferreira Caires e as pessoas que jogavam no momento, as quais poderão ser testemunhas do funcionamento do bingo clandestino no local. A operação foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Dr. Genivaldo Guimarães. 
(Destaque Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...