sábado, 2 de setembro de 2017

'Casal ostentação' sofre mais uma condenação criminal



Dois anos de prisão e pagamento de 20 dias de multa, no regime semiaberto. Essa foi a condenação sofrida pelo casal Tiago Piter do Nascimento e Nathaly Serpa Cruz, conhecido como o “Casal Ostentação”. Dessa vez, a condenação se deu pela subtração de R$ 461,17 da conta bancária de Estanislau F. Dos S., mediante a fraude com um cartão de crédito clonado.
Segundo a denúncia do MP, o crime aconteceu no Supermercado Irmãos Gonçalves, em dezembro de 2015 e a vítima reconheceu os acusados porque tinham amigos em comum, através do circuito interno do estabelecimento. Na delegacia de Polícia, Thiago confessou o crime, mas Nathaly negou. Apesar da negativa, ela também foi condenada porque estava com Thiago, no dia do crime.
Segundo o próprio Thiago, ele comprou através da internet, cartões clonados e que adquiriu uma máquina para clonar cartões. Para aplicar o golpe, ele visualizou a senha da vítima e teve acesso à conta através de um comprovante bancário que Stanislau jogou no chão. A Polícia apreendeu na casa do casal, vários cartões clonados que seriam utilizados em estelionatos.

Fonte: RONDONIAOVIVO

tags

0 comentários:

Postar um comentário