segunda-feira, setembro 25, 2017

Caso Geovane: policial denunciado por assassinato é baleado em assalto


Caso Geovane: policial denunciado por assassinato é baleado

O policial militar Jesimiel da Silva Resende, 41 anos, foi baleado na manhã de sexta- feira (22), por volta das 8h35, após tentativa de roubo, na região do bairro Bom Juá. De acordo com informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), dois indivíduos que estavam num veículo tentaram roubar o militar e efetuaram os disparos.
Jesimiel é um dos onze policiais militares lotados nas Rondas Especiais (Rondesp) que foi denunciado, em 2015, pelo Ministério Publico do Estado da Bahia (MP-BA) suspeitos de serem autores do assassinato de Geovane Mascarenhas de Santana, 22 anos, em agosto de 2014. Os policiais envolvidos no caso, inclusive Jesimiel, ainda não foram julgados. 
Após ser ferido na tentativa de assalto nesta sexta, Jesimiel foi levado para Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi atingido por disparos de arma de fogo inclusive nas costas. 
"O policial foi socorrido por uma guarnição da Companhia Independente de policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS para o Hospital Geral do Estado (HGE) e posteriormente transferido para o Hospital da Bahia, onde passa por avaliação médica. O estado de saúde é estável", afirmou a Polícia Militar, em nota, destacando que uma equipe do Departamento de Promoção Social está acompanhando o policial e dando suporte a família.
Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...