quarta-feira, setembro 27, 2017

Cruzeiro e Flamengo decidem título da Copa do Brasil nesta quarta



Cruzeiro e Flamengo fazem na noite desta quarta-feira (27) a partida de volta da final da Copa do Brasil 2017. O duelo acontecerá às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. No jogo de ida, houve empate por 1 a 1, no Maracanã e vale ressaltar que não tem a regra do gol fora, ou seja, qualquer empate na partida desta quarta, leva o duelo para os pênaltis.
O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e se demonstrou muito tranquilo. O treinador falou qual a "receita" para jogar bem na finalíssima:  “A receita é a seguinte: o jogo vai ser às 21h45. Não adianta jogar antes da hora. Você precisa ter a paciência necessária, vamos encher a programação para que eles tenham preocupações objetivas e que possamos passar para ele tudo que precisa passar”, disse o treinador.
O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Raniel. 
No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda tem apenas uma dúvida na equipe e é na lateral esquerda. Trauco e Renê disputam a posição. O colombiano comemorou a confirmação do meia Éverton, que era dúvida para o duelo, mas treinou normalmente nesta terça e está à disposição: "Felizmente ele trabalhou normalmente. Vamos aguardar como assimilará para definir se inicia a partida ou fica opção", afirmou o treinador.
O rubro-negro carioca deve ir a campo com: Alex Muralha; Pará, Réver, Juan, Renê (Trauco); Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Berrío e Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...