terça-feira, setembro 26, 2017

Cuidado com quem se relaciona - Jovem é morta pelo ex-companheiro após mudar de cidade por conta de agressões.



A atendente de telemarketing Jennifer Morais Belo, de 20 anos, foi morta pelo ex-companheiro Luciano Borges da Silva, de 37, em Juquiá, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Vítima de ameaças constantes, segundo familiares, a jovem foi esfaqueada diversas vezes no pescoço. O suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (25).
               
O crime ocorreu no domingo (24), na casa de um parente de Jennifer, que é moradora de Praia Grande, no litoral paulista. Testemunhas disseram que ela foi surpreendida pelo ex-marido quando entrava no imóvel, no bairro Vila Sanches. Ele a imobilizou pelo pescoço e começou a esfaqueá-la. A vítima ainda tentou se esconder em um dos cômodos da residência, mas o ex-marido a perseguiu. Jennifer parou de ser esfaqueada apenas depois que um vizinho da família da jovem, um homem de 57 anos, conteve o agressor, que acabou o esfaqueando no rosto. Em seguida, Luciano fugiu.
Jennifer foi socorrida ao hospital da cidade, mas chegou morta à emergência da unidade. O vizinho foi levado para o mesmo local e permanecia internado até a manhã desta terça-feira (26), segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso.
“Depois de ouvirmos testemunhas e verificarmos tudo o que aconteceu, solicitamos a prisão de Luciano à Justiça. O sujeito já era violento e a vítima tinha medidas protetivas contra ele”, informou o delegado de Juquiá, Eduardo Carvalho Gregório, responsável pelo caso.
Luciano, que é operador de máquinas, e Jennifer são de Guarulhos, na Grande São Paulo, e mantinham um relacionamento há seis anos. O casal tem um filho de quatro anos. Após ser agredida quatro vezes, ela decidiu se separar e voltar a morar com a mãe, na mesma cidade, há três meses. Constantes ameaças, porém, a forçaram a morar com parentes no litoral paulista. Familiares não sabem como o ex-companheiro soube da visita ao Vale do Ribeira. Antes de fugir, ele deixou uma camiseta cheia de sangue. Junto com a faca do crime, a roupa foi apreendida.
ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...