quinta-feira, setembro 07, 2017

INABILITADO: Condutor é preso após deixar motociclista com fratura exposta e fugir



Daniel N. S. (23), foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (07) após atropelar violentamente um motociclista e fugir sem prestar socorro. O acidente de trânsito aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Itaúba, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, um homem de 38 anos, pilotava uma moto Honda Titan na Av. Alexandre Guimarães, sentido Av. Mamoré, quando o carro modelo Gol, que seguia no sentido aposto invadiu a contramão e atropelou o motociclista. Com a forte colisão, a vítima teve fratura exposta na perna esquerda e ficou jogada ao solo. O motorista do automóvel, que tinha como passageiros duas crianças e um adulto, fugiu do local, mas foi abordado por populares próximo à Rua Mané Garrincha. A Companhia de Trânsito foi acionada.
A vítima recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu e foi socorrida para o hospital João Paulo II. Daniel informou aos policiais que não possui Carteira Nacional de Habilitação e fugiu porque várias pessoas foram para cima dele tentando linchá-lo. No exame de bafômetro foi verificado que ele havia ingerido bebida alcoólica, mas o resultado não ultrapassou o limite tolerável para tornar crime de embriaguez na direção. Daniel foi levado para a Central de Flagrantes e autuado nos crimes de lesão corporal e omissão de socorro.               
Fonte: RONDONIAOVIVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...