sábado, setembro 09, 2017

Iraquara-BA: Cipe-Chapada prende dupla com pistola e pasta base de cocaína na zona rural



Uma dupla suspeita de tráfico de cocaína foi presa com pasta base da droga por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quinta-feira (7), na zona rural do município de Iraquara. A ação aconteceu no povoado de Água de Rega, durante patrulhamento policial.
Identificados pela Cipe-Chapada como sendo Adalto de Araújo Medeiros e Eudirlanio Francisco de Souza, os homens foram abordados e com eles encontrados, além de 617 gramas da pasta base de cocaína, motosserra, um binóculo, uma pistola 380 carregada, 11 cartuchos intactos, uma moto YBR preta, placa DUX 4691, de São Paulo.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia do município de Seabra, também na Chapada Diamantina, e apresentados juntamente com o material apreendido ao delegado Marcus Pereira Sta Barbara, sendo lavrado o flagrante e gerado ocorrência policial. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...