sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Moradores da zona rural de Sapeaçu no Pacheco, fecham a principal estrada na manha desta sexta feira(01)


Na manhã desta sexta feira(01/09),os moradores da comunidade do Pacheco, zona rural de Sapeaçu no interior da Bahia. Fecharam a passagem que liga a comunidade. A manifestação é contra a gestão municipal que não vem dando apoio nem manutenção a estrada da localidade. Segundo alguns moradores existe uma fábrica no local e o empresário, teria conseguido com a prefeitura de Cruz das Almas e a atual administração de Sapeaçu não aceito. Vale ressaltar que os problemas das estradas são de responsabilidade da gestão do município de Sapeaçu. 
O problema ainda não foi resolvido , e nós estamos sofrendo com a falta de respeito da atual gestão. E olhar que eu e minha família votamos nele. Foi na minha casa com o atual vice prefeito, prometendo resolver os problemas da gente. E na verdade só passaram a maquina aqui quando o empresário fez. Depois disso nunca mais . Relatou alguns moradores revoltados.
Nossa redação está acompanhando tudo via whatsapp e até o final da tarde estaremos divulgando as imagem da manifestação.
Aguardem!!!
Fonte:Leitor Sapeaçu na mídia

tags

0 comentários:

Postar um comentário