sexta-feira, setembro 01, 2017

Moradores da zona rural de Sapeaçu no Pacheco, fecham a principal estrada na manha desta sexta feira(01)


Na manhã desta sexta feira(01/09),os moradores da comunidade do Pacheco, zona rural de Sapeaçu no interior da Bahia. Fecharam a passagem que liga a comunidade. A manifestação é contra a gestão municipal que não vem dando apoio nem manutenção a estrada da localidade. Segundo alguns moradores existe uma fábrica no local e o empresário, teria conseguido com a prefeitura de Cruz das Almas e a atual administração de Sapeaçu não aceito. Vale ressaltar que os problemas das estradas são de responsabilidade da gestão do município de Sapeaçu. 
O problema ainda não foi resolvido , e nós estamos sofrendo com a falta de respeito da atual gestão. E olhar que eu e minha família votamos nele. Foi na minha casa com o atual vice prefeito, prometendo resolver os problemas da gente. E na verdade só passaram a maquina aqui quando o empresário fez. Depois disso nunca mais . Relatou alguns moradores revoltados.
Nossa redação está acompanhando tudo via whatsapp e até o final da tarde estaremos divulgando as imagem da manifestação.
Aguardem!!!
Fonte:Leitor Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...