domingo, setembro 17, 2017

Sapeaçu foi representado pelo ex vereador Luciano Borges e Urlan Miranda no congresso Estadual do PSB hoje em Salvador


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, óculos

Neste domingo(17/09),foi realizado o Congresso Estadual do PSB da Bahia e os representantes do vereador Vinicius Duarte Barros "DICO BARROS",foi representado pelo ex vereador Luciano Borges e pelo amigo e advogado Urlan Miranda,que se fizeram presente no evento.
Luciano relatou a importância de está presente no evento representando o vereador e as lideranças politicas da sigla do PSB em Sapeaçu.
O deputado Bebeto relatou a importância do partido na Bahia e no Brasil,mesmo com o pais em crise.
                    A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, óculos e área interna
“Fechamos questão contra as reformas e outros temas, reafirmando os nossos 70 anos de história. Vamos continuar lutando, ainda mais agora com Lídice sendo líder no Senado”, destacou o parlamentar.
Cerca de 400 pessoas lotaram a sede do partido para acompanhar o evento, que contou com as presenças da senadora Lídice da Mata, do governador Rui Costa, do vice João Leão, além de diversos deputados, prefeitos e vereadores.
“Esse encontro mostra que o PSB está forte e que o partido busca o seu espaço na política da Bahia, sem abrir mão das suas bandeiras históricas a favor do povo baiano e da cidadania”, destaca a presidente estadual e Líder do PSB no Senado, Lídice da Mata, que foi reconduzida ao comando da sigla no Estado.
Durante o congresso foram debatidos assuntos como o panorama nacional e a política baiana, bem como os rumos do PSB nas Eleições 2018. Também foram eleitos os delegados que participarão do Congresso Nacional do PSB, que será realizado nos próximos meses em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...