sábado, 2 de setembro de 2017

Suspeito de tráfico de drogas é detido com escopeta



Uoston G. D., 42, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo nesta madrugada de sábado (02) na esquina das ruas Porto Velho e Costa e Silva 2, bairro Palheiral na cidade de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital.
Segundo informações dos policiais do 5° batalhão que atuam em Candeias do Jamari, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela cidade, quando na esquina no endereço citado, avistaram o indivíduo em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Durante revista, foi localizado um pequeno tablete de maconha e uma quantia  considerada de dinheiro em espécie. Questionado, disse que era usuário e o dinheiro era de seu trabalho, porém ele já é conhecido na região por manter em sua residência uma boca de fumo.
Os policiais foram até a casa do elemento para averiguar se teria mais droga, e localizaram três cartuchos calibre 16, além de uma escopeta do mesmo calibre de cano serrado. Mais uma vez foi indagado sobre a arma e disse que era para sua defesa pessoal. Diante do exposto, recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma e foi conduzido para central de flagrantes para as providências cabíveis.
Fonte: RONDONIAOVIVO

tags

0 comentários:

Postar um comentário