quinta-feira, setembro 14, 2017

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a polícia em Cosme de Farias


[Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a polícia em Cosme de Farias]

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu durante troca de tiros com policiais, na madrugada desta quinta-feira (14), na localidade do Pequeno Saldanha, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o confronto aconteceu durante um patrulhamento feito por duas guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar. Na ocasião, o suspeito, conhecido como 'Biquet', e outros dois comparsas atiraram contra os policiais, que revidaram. 
Biquet chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. Já os outros dois suspeitos que atiraram contra os policiais conseguiram fugir.
Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 40, munições, carregador, 54 buchas de maconha, 44 pinos de cocaína, roupa camuflada, balaclava (capuz), uma caderneta com anotações do comércio de drogas e celulares.
B>News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é assassinado na Fazenda Grande I na noite desta quinta (25); saiba os detalhes

Início Polícia PolíciaÚltimas Notícias Homem é assassinado na Fazenda Grande I na noite desta quinta (25); saiba os detalhes Po...