segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Técnico do Atlético-MG é demitido após derrota para o Vitória



O Vitória causou estrago em Belo Horizonte. Rogério Micale não é mais treinador do Atlético Mineiro após perder do Leão por 3x1, na noite de domingo (24). A sétima derrota do Galo em casa custou o cargo do técnico logo após a partida no estádio Independência.
Ao anunciar a demissão de Micale, o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, foi taxativo. “Era jogo decisivo para buscar a vaga na Libertadores, e não posso aceitar perder para o Vitória, por 3x1, dentro de casa. Já agradeci no vestiário. Futebol é resultado. A gente não pode brincar com mais nada”, justificou o dirigente.
Micale completaria dois meses como treinador do Atlético nesta segunda-feira (25). Em seu pronunciamento após a demissão, o baiano questionou a decisão, mas disse entendê-la. “Isso que vem acontecendo é só na minha gestão? Vou torcer para o Atlético sair dessa situação. (...) A pressão vem de todos lados. É mais fácil trocar um do que trocar vários”.
Rogério Micale comandou o Atlético Mineiro em 13 partidas no Brasileirão, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas (46% de aproveitamento). Também sob o comando dele, o time foi eliminado pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia, nas oitavas de final da Copa Libertadores.



tags

0 comentários:

Postar um comentário