domingo, 17 de setembro de 2017

Traficante é preso com drogas e duas armas em Jacobina



Agora é xadrez. Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede na Cidade de Jacobina, encontraram, na da sexta-feira, dia 15/9, na residência de um traficante conhecido pelo vulgo de “Galego”, onde cumpriam mandado de busca e apreensão, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 32, drogas diversas e em grande quantidade, embalagens, uma balança de precisão e dinheiro.
Segundo o delegado Eduardo Brito, coordenador da Coorpin/Jacobina, durante a ação, o traficante tentou fugir quando viu a Polícia fazendo o cerco à sua residência. “Ele portava a pistola ponto 40, mas foi rapidamente dominado pelos policiais, que deram o flagrante”, disse o delegado.
Conduzido à Coorpin/Jacobina, “Galego” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, pela delegada Manuela Rodrigues Araújo, e se encontra agora custodiado naquela unidade à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O mandado foi expedido pelo juiz Marley Cunha Medeiros, da Comarca de Jacobina.


Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA

tags

0 comentários:

Postar um comentário