domingo, setembro 17, 2017

Traficante é preso com drogas e duas armas em Jacobina



Agora é xadrez. Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede na Cidade de Jacobina, encontraram, na da sexta-feira, dia 15/9, na residência de um traficante conhecido pelo vulgo de “Galego”, onde cumpriam mandado de busca e apreensão, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 32, drogas diversas e em grande quantidade, embalagens, uma balança de precisão e dinheiro.
Segundo o delegado Eduardo Brito, coordenador da Coorpin/Jacobina, durante a ação, o traficante tentou fugir quando viu a Polícia fazendo o cerco à sua residência. “Ele portava a pistola ponto 40, mas foi rapidamente dominado pelos policiais, que deram o flagrante”, disse o delegado.
Conduzido à Coorpin/Jacobina, “Galego” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, pela delegada Manuela Rodrigues Araújo, e se encontra agora custodiado naquela unidade à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O mandado foi expedido pelo juiz Marley Cunha Medeiros, da Comarca de Jacobina.


Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...