sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Após empate com o Bahia, Palmeiras demite técnico Cuca13 de Outu


[Após empate com o Bahia, Palmeiras demite técnico Cuca13 de Outu]

Após o empate por 2 a 2 com o Bahia, na noite desta quinta-feira (12), a diretoria do Palmeiras tomou a decisão de demitir o técnico Cuca. Diante disso, o auxiliar técnico Alberto Valentim assumirá a equipe a partir do próximo domingo, contra o Atlético-GO, às 17h, em Goiânia.
Após a demissão a diretoria do alviverde iniciou as sondagens por um novo nome, e o mais especulado para assumir o comando da equipe é o de Mano Menezes, atual campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.
Cuca é o sétimo técnico deixar o comando de uma equipe após uma partida com o Bahia, no ano de 2017. Além dele, Argel Fucks no Vitória, Ney Franco no Sport, Paulo Autuori no Atlético-PR, Marcelo Cabo no Atlético-GO, Roger Machado no Atlético-MG e Milton Mendes no Vasco também deixaram o cargo de treinador após atuarem contra o Esquadrão.
Confira a Nota Oficial divulgada pelo Palmeiras:
"Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.
O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira."

Galáticos Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário