sexta-feira, outubro 13, 2017

Após empate com o Bahia, Palmeiras demite técnico Cuca13 de Outu


[Após empate com o Bahia, Palmeiras demite técnico Cuca13 de Outu]

Após o empate por 2 a 2 com o Bahia, na noite desta quinta-feira (12), a diretoria do Palmeiras tomou a decisão de demitir o técnico Cuca. Diante disso, o auxiliar técnico Alberto Valentim assumirá a equipe a partir do próximo domingo, contra o Atlético-GO, às 17h, em Goiânia.
Após a demissão a diretoria do alviverde iniciou as sondagens por um novo nome, e o mais especulado para assumir o comando da equipe é o de Mano Menezes, atual campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.
Cuca é o sétimo técnico deixar o comando de uma equipe após uma partida com o Bahia, no ano de 2017. Além dele, Argel Fucks no Vitória, Ney Franco no Sport, Paulo Autuori no Atlético-PR, Marcelo Cabo no Atlético-GO, Roger Machado no Atlético-MG e Milton Mendes no Vasco também deixaram o cargo de treinador após atuarem contra o Esquadrão.
Confira a Nota Oficial divulgada pelo Palmeiras:
"Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.
O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira."

Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...