segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CRUZ DAS ALMAS: Dupla criminosa atormenta população no centro da cidade


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/10/o-que-e-eqm.html

Uma dupla criminosa vem atuando em diversos bairros da cidade de Cruz das Almas para tormento da população.
A Vila Alzira e o bairro da Inocoop são as principais áreas de atuação da dupla criminosa que montados numa motocicleta, abordam suas vítimas, subtraia seus aparelhos celulares e fogem rapidamente.
A dupla criminosa também atua no centro da cidade segundo relatos de vítimas. Na última segunda-feira (2/10), um elemento abordou uma jovem por volta das 8h da manhã em frente ao Banco Bradesco, sem pudor nenhum, apontou um revólver para a cabeça da vítima e levou sua bolsa com seus pertences pessoas, entre todos, um aparelho celular.
Neste último domingo, 8 de outubro, correntistas que estavam no interior da Caixa passaram por momentos de aflição, pois segundo relatos, um homem aparentando ter 18 a 25 anos, deixou cair um revólver. Ao que tudo indica ele se preparava para assaltar dentro da agência. Sentindo-se intimidado por ter deixado a arma ser vista por todos, o mesmo montou na garupa de uma moto e fugi com seu comparsa.
Uma característica da dupla chama a atenção pelo fato de sempre usarem boné. A população por meio deste veículo de comunicação pede as autoridades policias que capturem o quanto antes esses elementos, pois quem deve ficar preso é o bandido e não o cidadão contribuinte que paga seus impostos na esperança de ter o seu direito constitucional de ir e vir garantido.

#ForteNoReconcavo

tags

0 comentários:

Postar um comentário