terça-feira, 31 de outubro de 2017

Deputado Zé Neto pede recuperação urgente de 18 km da BR- 242, que liga Conceição do Almeida a São Felipe.



Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade na região, o deputado Zé Neto (PT) apresentou indicação na Assembleia Legislativa endereçada ao governador Rui Costa para que providencie a requalificação da estrada que liga o município de Conceição do Almeida a São Felipe.
O petista destacou que a “população está revoltada, haja visto o estado lamentável em que se encontra a via, repleta de buracos, sem acostamento, com a vegetação invadindo a pista, favorecendo inclusive a ocorrência de assaltos e outros delitos, já que a BR-242, além de interligar os dois municípios, também dá acesso à BR-101”.  Zé Neto manifestou "preocupação diante do estado crítico em que se encontra o fragmento de rodovia pois os trabalhos realizados anteriormente, como recapeamento do asfalto e operação tapa-buracos, foram apenas um paliativo, tendo ocorrido consequentemente o desgaste natural", disse. Por isso é necessária uma intervenção durável e definitiva.
O parlamentar destacou ainda que a requalificação da rodovia “trará melhores condições de trafegabilidade para os usuários, contribuindo com a segurança e tranquilidade de quem utiliza esse trajeto, sendo imprescindível uma ação emergencial nesse sentido”. “Isso posto e reiterando o pedido da população local, solicito a análise da situação, imediatamente, no sentido de que seja providenciada a requalificação do asfalto do trecho que liga Conceição do Almeida a São Felipe”, finalizou. (Ascom)

tags

0 comentários:

Postar um comentário